A Ascensão dos Runelords

Sessão 04 -- Capítulo 1: Oferendas Queimadas

Parte 3 -- Vidro e Ira

Moonday, 30 Rova 4407 AR

Um conselho emergencial é organizado na Prefeitura de Pontal, com a presença do conselho da cidade e dos heróis de Pontal da Areia, para decidir as medidas a serem tomadas para conter a eminente invasão da cidade.

Fica decidido que Benjamin e a guilda de construtores trabalharão em um projeto para melhorar as defesas da cidade e prepará-la adequadamente para um cerco.
O xerife Belor e seus soldados mais experientes iniciarão o treinamento de cada homem que consiga empunhar uma espada adequadamente e a cada mulher que se voluntariar a fazê-lo.
Shalelu fica responsável de encontrar a localização exata do covil dos goblins do Topo Farpado, onde se presume que Nualia esteja.
Os heróis ficam incumbidos de explorar os túneis dos contrabandistas abaixo da vidraria e neutralizar o tal quasit citado no diário de Tsuto..

Toliday, 1 Lamashan 4407 AR

Nos túneis dos contrabandistas os personagens encontram o que parece ser a entrada para uma antiga catacumba. Sobrepujando diversas criaturas perigosas enquanto exploram o lugar, finalmente encontram e derrotam o quasit numa enorme catedral subterrânea.
Itens de Interesse: Estátua de uma mulher de feições deformadas pela fúria, que empunhava um ranseur em uma das mãos e um livro com uma estrela de sete pontas na outra. Runas de uma língua não reconhecida pelo grupo, que acendiam por toda a superfície de uma das salas. Um artefato mágico conhecido como runewell.

Comments

sergionauta

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.