Ameiko Kaijitsu

Proprietária da estalagem Dragão Enferrujado.

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • Abrigou civis e feridos no Dragão Enferrujado durante o ataque goblin.
  • Presenciou a luta dos aventureiros contra os goblins e em agradecimento ofereceu uma semana grátis de hospedagem em seu estabelecimento.
  • Recebeu apoio do grupo ao ter um forte embate com seu pai.
  • Sequestrada por seu meio-irmão, foi libertada de seu cativeiro nos porões da vidraria pelos aventureiros.
  • Após a morte do pai e a prisão de seu irmão, torna-se a única herdeira da família Kaijitsu. Agora, a mansão e os negócios vidreiros da família são de sua responsabilidade, uma posição conflitante com a vida de dona da estalagem Dragão Enferrujado.
Bio:

Ameiko Kaijitsu é conhecida na cidade de Pontal da Areia por ser a proprietária do Dragão Enferrujado, a estalagem mais popular da cidade. Ameiko pode pertencer a nobreza, mas ela nunca ligou para a aristocracia—ela sempre sentiu necessidade de explorar, até que após uma discussão com seu meio-irmão abandonou a cidade e passou um ano se aventurando, retornando após saber da morte de sua mãe. Em sua curta carreira de aventureira ganhou dinheiro suficiente para comprar o Dragão Enferrujado. Tem uma relação conflituosa com o pai Lonjiku, que nunca a perdoou por abandonar os negócios da família e pelo estilo de vida “inferior” que ela cultiva.

Ameiko Kaijitsu

A Ascensão dos Runelords sergionauta