Cyrdak Drokkus

Dono e financiador do Teatro de Pontal da Areia

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • Foi um dos que falou na abertura do Festival Cauda de Andorinha, seu humor negro sobre o quão rápido a construção da Catedral conseguiu angariar fundos, deixou alguns dos mais fiéis incomodados.
  • Trabalha em uma nova peça “Heróis de Pontal da Areia” sobre como os aventureiros bravamente rechaçaram o inesperado ataque goblin.
Bio:

Cyrdak Drokkus é um bardo extravagante que é dono e financiador do único Teatro de Pontal da Areia. Tendo que fugir de Magnimar por rasões desconhecidas, ele tem grande orgulho de competir diretamente com as casas de espetáculos de lá. Embora ele flerte com qualquer jovem mulher que cruze seu caminho, sua relação amorosa com o paladino Sir Jasper Korvaski é um dos segredos mais mal guardados da cidade.

Drokkus é um bom ator e geralmente carrega sua lira por onde anda, e sempre tenta promover a última produção de seu teatro quando possível. As produções semanais geralmente são arranjadas por Cyrdak usando seus contatos em Magnimar para trazer os melhores atores para Pontal da Areia. Ele é bem evasivo sobre o seu passado, admitindo somente ter gastado “algum tempo” em Magnimar antes de vir para a cidade.

Cyrdak Drokkus

A Ascensão dos Runelords sergionauta