Padre Abstalar Zantus

Sumo Sacerdote de Pontal da Area.

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • Abriu oficialmente o Festival cauda de Andorinha. Em meio ao seu discurso de consagração da nova Catedral o ataque goblin se inicia. Abriga os civis na Catedral e trata os feridos com suas magias de cura.
  • Um dia após o ataque, fez uma pequena cerimônia para as vítimas e para finalizar a consagração da Catedral.
  • Notou uma possível perturbação no túmulo de Ezakien Tobyn e comunicou o xerife.
Bio:

Abstalar Zantus era o mais dedicado acólito de Ezakien Tobyn, sacerdote de Pontal da Areia. Nesse período viu um assassino em série espreitando a população e um incêndio acidental que queimou completamente a Igreja da cidade abalarem a fé das pessoas. O fogo clamou para si as vidas de seu mentor Padre Tobyn, da filha adotiva aasimar dele Nualia Tobyn, e de um punhado de fiéis da igreja.

Desde aquela noite terrível, Padre Zantus tem sido o responsável por transformar a nova Catedral de Pontal da Areia de um sonho em realidade. Devoto fervoroso de Desna, sua fé em recomeços é a razão principal para que a catedral exista hoje. Gentil e afável, ele não atende apenas as aflições de devotos de sua deusa, ele também encontra tempo para servir como mediador e conselheiro para o clero e habitantes que veneram outros deuses. Como a catedral é consagrada originalmente para seis deuses ( Desna, Abadar, Shelyn, Gozreh, Sarenrae, and Erastil) essa nem sempre é uma tarefa fácil.

Padre Abstalar Zantus

A Ascensão dos Runelords sergionauta