Prefeita Kendra Deverin

Herdeira da nobre família fundadora Deverin.

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • Propõe aos aventureiros que sejam responsáveis temporariamente pela segurança da cidade, enquanto o xerife se dirige a Magnimar para buscar reforços.
Bio:

Kendra Deverin tem atuado como prefeita de Pontal da Areia pelos últimos oito anos. Legisladora, juíza, e reconciliadora, Deverin provou ser adepta da diplomacia ou do pulso firme dependendo da necessidade—perícia esta moldada durante sua juventude em Magnimar e aventurando-se na região. Com um estilo—alguns dizem fraterno—pessoal de governo, Kendra possui o respeito da maioria dos habitantes de Pontal da Areia, cativados por seu temperamento inflamável e sua tenacidade por justiça. Um conselho formado por alguns dos cidadãos mais respeitados e mais ricos donos de terras ajuda o governo de Deverin. Enquanto alguns membros do conselho têm seus próprios planos e visões para a cidade, a atitude firme da prefeita garante que as decisões do conselho sempre almejem o bem comum.

Vivendo na maior das mansões, os Deverins tem tradicionalmente possuído o papel de "líder” em Pontal da Areia. Os Deverins são uma família nobre e rica, donos de fazendas e cervejarias em Magnimar. Eles fazem parte da Liga Mercantil que fundou Pontal da Areia. O velho Amos Deverin foi prefeito nos primeiros vinte e três anos da cidade, seu filho Fenchus assumiu o cargo pelos onze anos seguintes. Ambos pereceram em acidentes infelizes (Amos por culpa de um cavalo fujão na rua em um festival e Fenchus por uma mordida de cobra enquanto caçava javalis), deixando para a filha mais nova de Amos a fortuna da família e uma provável candidatura a prefeitura.
Kendra Deverin não quis o trabalho inicialmente, mas depois de ser nomeada pelo seu amigo mais próximo Casp Avertin, ela venceu a eleição por muito, seu primeiro adversário na eleição Titus Scarnetti nunca aceitou muito bem isso. Por um tempo foi falado que ela e Casp iriam se casar, mas a morte de Casp pelas mãos do Retalhador interrompeu o plano. Kendra se recuperou recentemente do choque, mas colocou todo o interesse pelo romance de lado e passou toda sua dedicação a política. Ela divide sua mansão com seu irmão e a família enorme dele, e sua cunhada Vana constantemente reclama sobre precisar de ainda mais espaço e luxo.

Prefeita Kendra Deverin

A Ascensão dos Runelords sergionauta