Tsuto Kaijitsu

Filho bastardo dos Kaijitsu.

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • O ódio de Nualia por Pontal da Areia, e seu desejo de destruí-la inspirou Tsuto a executar sua própria vingança contra Lonjiku por sua infância infeliz. Juntos eles planejeram a invasão goblin. A missão de Tsuto foi chantagear seu pai para fazer certos arranjos na noite do Festival Cauda-de-Andorinha para acomodar os atacantes e assegurar o sucesso da incursão, mesmo que Lonjiku não soubesse do resultado final de suas ações.
  • Depois do ataque ser dispersado e as coisas voltarem ao normal, Tsuto levou seu plano adiante, matando seu pai e sequestrando Ameiko depois que ela recusou se juntar a Nualia e ele em seus planos.
  • Após se ver em desvantagem na luta contra o grupo, ele fugiu desesperadamente para os porões da vidraria, onde num último movimento tentou tirar a vida de sua irmã. Tsuto foi impedido pelos herois e levado em custódia.
  • Tsuto não se demonstrou colaborativo, mas em seu diário foram encontradas evidências de sua participação no ataque e da iminência de um perigo ainda maior. Atualmente permanece preso na delegacia, onde aguarda julgamento.
Bio:

O nascimento de Tsuto foi um escândalo, visto que ele é um meio-elfo e nenhum dos seus pais eram elfos. A fúria de Lonjiku foi falada na cidade por meses, e permanecer casado foi apenas mais uma prova de sua teimosia. Tsuto foi mandado para a Academia Turandarok para ser criado fora da família Kaijitsu, ignorado por seu pai e proibido de encontrar com sua mãe. Ameiko começou a visita-lo quando tinha 10 anos e descobriu sua existência, mas tudo mudou quando tiveram uma terrível discussão. No funeral de sua mãe, Tstuto deixou claro sua opinião de que o pai teria empurrado Atsuii para a morte. Lonjiku quase quebrou o maxilar de Tsuto com sua bengala, depois disso Tsuto o amaldiçoou e deixou a cidade.

Tsuto Kaijitsu

A Ascensão dos Runelords sergionauta