Xerife Belor Hemlock

Xerife de Pontal da Areia.

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • Falando no Festival Cauda-de-Andorinha, desanimou os ouvintes com lembranças de segurança contra incêndios e pediu um momento de siêncio em homenagem as vítimas das tragédias recentes na cidade.
  • Durante o ataque goblin, partiu com metade da guarda para defender o portão norte. Os PJs que lutavam na praça da Catedral se juntaram a ele posteriormente e conseguiram rechaçar o ataque.
  • O xerife leva os PJs para investigar uma possível violação no cemitério (ótima oportunidade pra observar a confiabilidade dos aventureiros em ação).
  • Belor parte para Magnimar em busca de reforços para guarda e indica os PJs para seu lugar temporariamente como defensores de Pontal da Areia.
Bio:

Belor Hemlock é xerife e membro do conselho de Pontal da Areia. Considerado um herói local, Hemlock é celebrado por ser o homem que levou o assassino em série, Retalhador, à justiça. Embora raramente tenha enfrentado uma quebra de conduta pior que vandalismo e embriaguez pública, o xerife é um espadachim hábil e tem uma sagacidade apurada, ambos amplamente comprovados quando os raros crimes os requerem. No trabalho Hemlock conhece a diferença entre a lei ao pé da letra e sua intenção, e geralmente oferece para as pessoas sob sua proteção o benefício da dúvida. Ele substituiu o xerife anterior, Casp Avertin, que foi morto pelo assassino em série Retalhador, foi eleito emergencialmente pelo povo na semana seguinte ao acontecido e se tornou o primeiro xerife shoanti de Pontal da Areia.

Originalmente um membro do Quah do Falcão, Belor abandonou sua herança quando aceitou a função de xerife, mudando seu sobrenome nativo Viskalai para a tradução chelixe Hemlock, para o espanto e desgosto de seu irmão Garridan.
Hemlock é envolvido romanticamente com Kaye Tesarani, a proprietária do bordel local. Isso não é de conhecimento público, mas também não é um caso tão secreto como ele gostaria, motivo de tensão nas relações do xerife com as famílias mais tradicionais e conservadoras da cidade.

Xerife Belor Hemlock

A Ascensão dos Runelords sergionauta