Shalelu Andosana

Patrulheira de Pontal da Areia e cercanias.

Description:

INTERAÇÕES NA CAMPANHA

  • Shalelu é designada para como mentora, treinar e acompanhar a evolução do jovem soldado elfo Aerel.
  • Retornando a Pontal da Areia de uma de suas patrulhas, Shalelu se reúne com os Heróis de Pontal da Areia a pedido da Prefeita Kendra e os informa de suas recentes descobertas.
    Pontal da Areia não foi o único lugar vítima de um ataque goblin, houve um aumento de casos em toda Costa Perdida, principalmente nas regiões da Mata do Musgo e da Mata da Urtiga, onde fazendas foram totalmente incendiadas.
    Parece que as cinco principais tribos goblins estão trabalhando juntas, e isso só aconteceria se um poderoso líder estivesse por detrás de suas ações.
  • Shalelu e o grupo se encontrariam com Ameiko pela manhã para o desjejum no Dragão Enferrujado, mas descobre que ela está desaparecida. Ela deixa nas mãos de seu jovem aprendiz e seus companheiros a responsabilidade de encontrar Ameiko, enquanto ela parte novamente para investigar a movimentação goblinóide.
Bio:

Embora Shalelu Andosana seja um mistério para os moradores de Pontal da Areia, ela é certamente um dos defensores mais admirados da cidade. Ela não vive na cidade, mas algumas vezes ela passa a noite no Dragão Enferrujado livre de qualquer custo, graças a sua longa amizade com Ameiko Kaijitsu.

Todos sabem que Shalelu é solitária e prefere passar o tempo vagando e explorando a região, desaparecendo por semanas e até meses.

Seus reportes periódicos da atividade goblin já ajudaram os moradores a escaparem de emboscadas e já avisaram ao conselho da cidade de possíveis ataques na cidade e em fazendas nas cercanias.

Shalelu Andosana

A Ascensão dos Runelords sergionauta