Diário de Tsuto

diario1.png“O ataque saiu como planejado. Alguns goblins do Topo Farpado morreram, e nós fomos capazes de assegurar os restos mortais de Tobyn com facilidade enquanto os caipiras eram distraídos. Mal posso esperar pelo verdadeiro ataque. Essa cidade merece queimar."

“Ripnugget prefere um ataque terrestre devastador, mas eu não acho que seja o melhor plano. Nós devemos usar a ajuda do quasit. Enviá-la através dos túneis de contrabandistas embaixo da Vidraria do meu pai, e então invadir pelo rio e pela Vidraria em grupos de ataque menores e concentrados. Os outros concordaram exceto Bruthazmus, e estou certo que ele fez isso só pra me irritar. Minha amada está distraída demais com as câmaras inferiores pra tomar uma decisão. Ela diz que uma vez que Malfeshnekor for libertado e sobre seu comando, nós não precisaremos nos preocupar em ser sutis. Espero que ela esteja certa.”diario2.png

“Minha amada parece convencida a seguir com isso – nada que eu diga a convence de sua beleza. Ela continua obcecada em remover o que ela chama de sua “mácula celestial” e repô-la com a graça da Mãe. Queimar os restos mortais de seu pai parece ter iniciado a transformação, mas não posso dizer que a sua nova mão é agradável para mim. Espero que quando ela ofereça Pontal da Areia para os fogos de Lamashtu, seu novo corpo não seja repugnante. Talvez eu tenha sorte. Sucubos são demônios também, não são?“

Diário de Tsuto

A Ascensão dos Runelords sergionauta